Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 18h30min, uma Guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), da Brigada Militar, em patrulhamento ostensivo preventivo pela rua José de Gasperi, bairro Glória, abordou dois adolescentes, ambos de 17 anos, em atitude suspeita na via pública.
Durante a revista pessoal, os policiais militares localizaram com os mesmos cocaína, maconha, dois aparelhos celulares e dinheiro.
Diante do fatos, os dois adolescentes foram apreendidos e apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA, para o devido registro da ocorrência policial. Após o Boletim de Ocorrência (BO), os dois foram liberados aos seus respectivos responsáveis.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ