No dia 1º de outubro comemora-se o Dia do Idoso. O Sistema Fecomércio/Sesc com o apoio da Secretaria de Habitação e Assistência Social (SEMHAS), por meio do Departamento de Assistência Social, desenvolveu ao longo do mês, uma série de atividades voltadas ao público da terceira idade, em alusão à data.
O encerramento da programação do Mês do Idoso ocorre na próxima terça-feira, 31, com uma Palestra Motivacional com o psicoterapeuta, filósofo, escritor, cantor e compositor Jorge Trevisol, às 15h, no Salão Paroquial Santo Antônio. A entrada será 1 Kg de alimento que serão doados às entidades do Município.
Fonte: Site da Prefeitura
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa