Evento Criar Feiras ocorre também no dia
O Palco Cultural, iniciativa da Secretaria da Cultura (Secult), ocorre neste sábado (22), na Praça Achyles Mincarone, que também recebe a Criar Feiras. As atrações artísticas ocorrem à tarde, mas desde a manhã, 29 expositores da área do artesanato compõem o espaço, unindo criatividade e sustentabilidade.
A partir das 15h, terá a apresentação do músico Josiel Keller; às 16h30, será a vez da Abadá Capoeira, que, sob a coordenação de Luan Lucas de Barba, está completando 15 anos na promoção da capoeira, e agora obteve o certificado de Ponto de Cultura; e às 17h, o músico, Giovani Pinceta com show “Violão Brasileiro”.
Conforme o secretário de Cultura Evandro Soares, o Palco Cultural visa promover promove a visibilidade e a valorização de agentes culturais das mais diferentes manifestações artísticas de Bento Gonçalves, além de proporcionar a descentralização de ações, realizado em diversos lugares e bairros da cidade.
Sob coordenação de Rosângela Massutti, o Criar Feiras é uma referência da área em que a comunidade pode usufruir e conhecer a variedade de técnicas, cores, estilos e produtos dos artesãos locais, demonstrando a sua importância para os setores econômico, cultural e turístico.
Serviço
O que: Palco Cultural + Criar Feiras
Quando: 22 de março
Horário: A partir das 10h (shows a partir das 15h)
Onde: Praça Achyles Mincarone, bairro São Bento
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio