O Comando do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul realiza nas dependências do Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, nesta quarta-feira, 20, um encontro com Comandantes de Corporações.
Na pauta, o Projeto que dispõe sobre a organização básica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, vinculado à Secretaria de Segurança Pública, que foi aprovado dias atrás na Assembleia Legislativa.
“O objetivo é padronizar, nivelar o conhecimento dos oficiais que estão no comando sobre a recentemente lei de organização básica, e que esta sendo discutida por um grupo de trabalho”, comentou o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel Adriano Krukoski.
O evento segue até esta quinta-feira e trata ainda da transição e fixação de efetivo, a gerência de recursos humanos e financeiros etc.
Clique para ampliar as imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Governo do Estado assina convênio com mais 39 municípios para recuperação de estradas rurais
Santuário de Caravaggio celebra presença na final do Catholic Music Awards em Roma
Centro Cultural Tuiuty, em Bento, recebe a exposição “Histórias e Trajetórias”, de Sarah Milani Campana