Na noite desta terça-feira, 21, os empresários Camilo e Jaqueline Geremia, inauguraram para convidados e imprensa, o Canta Maria Gastronomia do bairro Planalto. O empreendimento está localizado na Rua Parnaíba, 777, e abre oficialmente para o público a partir desta quarta-feira, 22.
Localizado no corredor gastronômico do município, a ideia é oferecer uma culinária cultural. “A gente tem os nossos valores da Serra Gaúcha, com isto tem que ter galeto, massas, molhos, mas também vamos trabalhar com grelhados como picanha, filé, cordeiro, enfim, a gente vai fazendo as coisas acontecer”, mencionou o proprietário Camilo Geremia.
O horário de funcionamento é das 11h30 às 15h e das 19h às 23h, de terças a domingos. Para mais informações é possível manter contato no fone 54-9 99452683.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Nei Vignatti
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ