Palestra no dia 2 de abril será com Neide Pessin e Matheus Jahn, que integram o comando da Agência de Inovação UCSiNOVA
As universidades cumprem um importante papel para os ecossistemas de inovação, tanto no desenvolvimento de pesquisas quanto no de formação humana. Compartilhar um pouco dessa atribuição com entusiastas e empreendedores de negócios inovadores de Bento Gonçalves será o mote do próximo Papo de Terça, no Inova Bento.
No dia 2 de abril, o Centro de Inovação de Bento Gonçalves recebe a pró-reitora de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Caxias do Sul (UCS), professora Neide Pessin, para o bate-papo “Desvendando o Papel da Universidade na Inovação”, às 8h30min. O encontro também terá a participação do professor Matheus Jahn, coordenador de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da UCSiNOVA, a agência de inovação da universidade.
Neide tem graduação em Ciências Biológicas e mestrado em Engenharia Hidráulica e Saneamento, sendo professora da UCS desde 1995. Ela também coordenou o curso de Engenharia Ambiental da universidade e foi diretora de Área do Conhecimento de Ciências Exatas e Tecnologia. Jahn também tem graduação em Ciências Biológicas e doutorado na mesma área. Professor adjunto na universidade, tem experiência na área de Fisiologia Geral e na de Projetos e Propriedade Industrial.
A palestra é gratuita, e as inscrições podem ser feitas via Sympla (sympla.com.br).
Serviço
O quê: palestra “”Desvendando o Papel da Universidade na Inovação”, com os professores da UCS Neide Pessin e Matheus Jahn
Quando: dia 2 de abril, às 8h30min
Onde: Inova Bento, no Centro Empresarial de Bento Gonçalves (3º andar)
Quanto: entrada franca, mediante inscrições pelo Sympla (https://tinyurl.com/48cmut9n
Fonte: Exata Comunicação
Foto: Tiago Garziera
PG
Novo programa permite que empresas destinem parte do ICMS para o Hospital Tacchini
Com repasses de quase R$ 3,5 milhões, governo oficializa convênios do Avançar Mais no Turismo com nove municípios
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff