Nesta terça (12) a equipe da Brigada Militar de Pinto Bandeira recebeu, através de emenda parlamentar, uma nova viatura para reforço da frota destinada a segurança pública.
O veículo, uma Renault Duster semi blindada, foi adquirida através de emenda da Bancada Gaúcha, coordenada pelo Deputado Federal, Giovani Cherini e com indicação do também Deputado Bibo Nunes.
Para o prefeito Hadair Ferrari a nova viatura significa o “avanço e a valorização da equipe da Brigada Militar e da segurança de nossa cidade”. Aproveitando a oportunidade, o Prefeito e a Secretária de Saúde entregaram o ofício que solicita verbas federais para aquisição de uma ambulância para transporte de pacientes.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Prefeitura de Pinto Bandeira
? Legenda na foto: Vice-Prefeito, Sr. Adilso Antonio Salini, o Comandante da Brigada Militar, Soldado Augusto, a Secretária de Saúde, Sra. Juliane Ferrari Guizzo, o Prefeito Hadair Ferrari e o Assessor do Deputado Cherini, Sr. Evandro Speranza.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa