A funcionária de uma farmácia localizada no bairro São Roque, que estava envolvida em tentativa de roubo a malote na noite da última sexta-feira, 21, foi encaminhada ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves por volta da 1h do sábado, 22. Na mesma noite, por volta das 22h, ela que teria sido cúmplice da ação conforme a Polícia Civil, foi liberada pelo Poder Judiciário.
Por volta das 19h30min desta sexta-feira, 21, a funcionária de uma farmácia localizada na Avenida São Roque, juntamente com o gerente do estabelecimento, caminhava pela via carregando um malote de dinheiro, quando foram abordados por dois assaltantes em um veículo Kadett, placas de Bento Gonçalves.
No carro homens armados anunciaram o assalto e ao pegarem o malote, entretanto, a Polícia Civil que monitorava através do setor de investigação a ação, interceptou o roubo. No momento em que um dos assaltantes atirou em direção aos policiais. Ocorreu troca de tiros com os indivíduos sendo atingidos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros compareceram no local, levando-os para o Hospital Tacchini. Um deles não resistiu e faleceu. Teltes Luís de Almeida, 21 anos, morreu. Fernando Lopes de Oliveira, 26 anos, ficou ferido.
O titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), delegado Arthur Hermes Reguse, relatou que a “funcionária da Farmácia estava envolvida no delito, passava informações para os assaltantes”. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia ainda naquela noite.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Aprovale realiza avaliação sensorial para Denominação de Origem da safra 2024
Voto Popular do Prêmio Salão Design 2025 entra na reta final
Corsan inicía obras na adutora do bairro Santo Antão, em Bento