Uma mulher de 27 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, dia 6, na ERS-122, altura do bairro São Martín, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí.
Jocasta de Oliveira, era condutora de uma motocicleta Honda CB/300, com placas de São Sebastião do Caí, que colidiu contra um automóvel Renault/Symbol, de Montenegro, na altura do km 5,6, por volta das 14h.
Samu, Bombeiros Voluntários Caiense e EGR foram acionados mas a mulher, moradora de São Sebastião, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do Symbol não se feriu.
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa