Um acidente de trânsito envolveu um veículo Fiesta, de Nova Prata, e um caminhão baú, de Caxias do Sul, no quilômetro 229, na BR-470, acesso de Carlos Barbosa, nesta manhã de terça-feira, dia 4.
Com o choque a caroneira do veículo, uma mulher de 36 anos e gestante de cinco meses, foi encaminhada consciente para o Hospital São Roque de Carlos Barbosa. Os Bombeiros Voluntários também compareceram no atendimento no local da colisão.
A ocorrência foi realizada, bem como o monitoramento do trânsito, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa