Uma costureira de 71 anos, foi mordida e arrastada por oito cachorros e ficou com vários ferimentos em Santa Maria. O caso aconteceu no Bairro Perpétuo Socorro, na manhã de sábado, quando ela caminhava pela Rua Ari Lagranha Domingues, indo em direção ao supermercado, onde iria fazer compras. Ela só não ficou mais ferida porque foi socorrida por vizinhos. A Polícia Civil investiga o caso.
– Foi horrível. Eu estava passando, eles vieram, me morderam e me arrastaram por 10 metros. Se não fossem os moradores da região me socorrerem, eles iriam me matar. Alguém tem que fazer alguma coisa. Eu não fui a primeira e não serei a última. Tem um taxista que já foi mordido ali. Eles (os cães) já foram morder as pessoas lá dentro do pátio da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) – conta a idosa.
Na manhã desta segunda-feira, ela foi em dois postos de saúde para receber cuidados médicos e vacina antirrábica, para prevenir a raiva – medida normal após ataque de cães. Pouco depois, a costureira foi até o Posto de Saúde, onde trocou os curativos.Vizinhos confirmaram que esse não foi o primeiro ataque dos animais na região.
Fonte: BEI
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa