Uma mulher foi baleada pelo seu companheiro no final da tarde desta terça-feira (9), em uma residência localizada em Tuiuty, interior de Bento Gonçalves. Após ser atingida, a vítima conseguiu ir até um estabelecimento comercial que fica nas margens da BR 470 para pedir socorro.
Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a mulher, com ferimentos na região da cabeça, para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA). A Brigada Militar foi comunicada do ocorrido, comparecendo na casa Guarnições da Força Tática (FT), Policiamento Comunitário (POCOM) e a Guarda Civil Municipal (GCM).
No imóvel foi detido o suspeito de ter efetuado os disparos e duas armas apreendidas. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial. A identidade dos envolvidos não foi informada.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS