Daiana da Luz, 38 anos, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (16), no interior de uma residência do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. O fato aconteceu pouco depois das 22h, na Rua José Tovasi, na área leste da cidade.
De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência, onde um casal havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Chegando no local, os policiais constataram que se tratava de um feminicídio seguido de suicídio.
Conforme o delegado plantonista Arthur Hermes Reguse, o autor de 34 anos entrou na casa, efetuou os tiros contra Daiana, que foi atingida na cabeça, e depois atirou contra si mesmo.
O Samu foi acionado mas as duas pessoas morreram antes mesmo da chegada do atendimento médico.
A vítima matinha um relacionamento de idas e vindas com o homem há pelo menos quatro anos. Daiana não tinha medida protetiva. Ainda conforme o delegado, o autor era usuário de entorpecentes. Daiana deixa um filho de 16 anos.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP-RS) esteve no local, bem como a Polícia Civil, realizando o levantamento de cena de crime. O caso será remetido para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam).
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Redes Sociais
PG
Festival Despertar do Vale confirma quarta edição para o dia 12 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi integra equipe de vendas em encontro focado em estratégia, inovação e pertencimento
Lar do Ancião de Bento Gonçalves fortalece o cuidado humanizado na velhice