O Procon de Carlos Barbosa chama as empresas a se cadastrarem para participar da campanha “Feirão Limpa Nome”, que acontecerá de 30/11 a 09/12. A campanha é destinada aos barbosenses que tiverem pendências com estabelecimentos da cidade e interesse em regularizar. A ACI e CDL de Carlos Barbosa são apoiadores da campanha.
O período de adesão das empresas inicia nesta quarta-feira, 16, e segue até a próxima sexta-feira, 25. Neste período, as empresas interessadas em participar da campanha devem entrar em contato com o Procon de Carlos Barbosa, informar seu interesse de participação, sinalizando qual a porcentagem de desconto que pretende oferecer aos consumidores que optarem por fazer a regularização de suas dívidas no período da campanha, e, também, um canal de comunicação entre o Procon e o estabelecimento para facilitar a negociação.
Posteriormente, no período de 30/11 a 09/12 ocorrerá a campanha, propriamente dita. Neste período, os consumidores deverão procurar o Procon, sinalizando seu interesse em realizar o acerto da pendência. Caso a empresa esteja participando da campanha, o Procon irá intermediar a negociação, verificando quais as condições oferecidas para realizar um acordo. As negociações serão feitas pelo Procon, para que haja uma maior segurança ao consumidor. Importante destacar que a campanha não é somente para quem estiver inscrito em órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa, etc), mas sim para todos que tiverem algum tipo de pendência junto a estabelecimentos da cidade e tenham interesse em regularizar.
O contato para adesão das empresas deverá ser feito através do e-mail procon@carlosbarbosa.rs.gov.br. Para esclarecimentos, os interessados poderão entrar em contato através do telefone (54) 3433-2120 ou Whatsapp (54) 3433-2121.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
(KPJ)
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS