Nesta sexta-feira, dia 30, ocorreu na Defensoria Pública deBento Gonçalves , uma reunião onde a coordenação do Movimento Negro Raízes e também representando a Presidência do Conselho Municipal dos Povos Tradicionais de Matriz Africana BG, foi recebida pelo Defensor Público Sr. Eduardo Marengo Rodrigues com a pauta e pleitos que seguem:
Imunidade dos Templos Religiosos de Matriz Africana, a isenção de alvará e a regulação da interação destes com a fiscalização e administração municipal. Após as primeiras tratativas já ocorridas no início do mês de setembro, ficou definido nesta data, que o defensor público acompanhará uma sessão religiosa de Matriz Africana em data a ser agendada, bem como a escolha do templo religioso em que se fará presente, e posteriormente ocorrerá os encaminhamentos com os órgãos municipais competentes para tratar da regulação das casas religiosas e outros tratos afins, acima mencionados, e que também estão sendo apresentados e discutidos em outros órgãos de representação concomitantemente.
Fonte / Foto: Movimento Negro Raízes
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura