Um homem de 53 anos, motorista de uma caminhão, ficou ferido após perder o controle do veículo, sair da pista e capotar em um barranco de cerca de 15 metros, na tarde desta segunda-feira, dia 22, na ERS-431, distrito de Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves.
Conforme informações o caminhão, placas de Santiago, estava carregado com pedras, a serviço da Corsan, quando por volta das 16h45min, o motorista, por problemas desconhecidos, perdeu o controle do veículo em uma curva para a direita, na altura do km 9 da rodovia, quando seguia no sentido Bento Gonçalves/São Valentim do Sul, atravessou a pista contrária e capotou fora da pista.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu sendo encaminhado para atendimento médico, sem muita gravidade, no Hospital Tacchini. Um caminhão do Corpo de Bombeiros também esteve no atendimento. O local, de trecho íngreme, é reincidente em acidentes de trânsito tendo resultado em diversas mortes.
Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS