Na noite desta quarta-feira, 9, por volta das 19h40min, ocorreu um acidente de trânsito que deixou um motorista, 36 anos, e um passageiro com ferimentos na BR 470, na divisa entre Bento Gonçalves e Veranópolis.
Segundo informações, ao aproximar-se da ponte Ernesto Dorneles, por problemas mecânicos, o motorista perdeu o controle do caminhão Ford/Cargo, placas de Nova Prata, e vindo a colidir em um barranco.
Foram acionados as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceram no local, sendo ambas as vítimas encaminhadas para atendimento médico no hospital Tacchini.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência de trânsito com duas vítimas.
Fotos: Comunicação Social do 3° Cia de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal