Thiago Fonseca, 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, dia 23, na BR-116, em Caxias do Sul. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor verde, no sentido Ana Rech – Centro.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista teria perdido o controle da direção na altura do km 145, no bairro São Ciro, colidido contra um poste e caído junto ao canteiro central da rodovia.
A vítima morreu no local. As causas ainda estão sendo apuradas pela polícia. O trânsito flui em meia pista até a chegada da perícia. A PRF orienta o fluxo no local.
Fonte e foto: Rádio Caxias / Marcelo Oliveira
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa