Um motociclista ficou levemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, dia 27, no bairro Juventude, em Bento Gonçalves.
Conforme informações colhidas no local do acidente, a colisão ocorreu por volta das 16h15min, e envolveu a motocicleta da vítima e uma caminhonete Blazer, ambos com placas de Bento Gonçalves, na Av. Osvaldo Aranha.
A colisão ocorreu quando a caminhonete trafegava pela avenida e tentou fazer uma conversão, próximo a um posto de combustíveis. O condutor da moto foi encaminhado pelo próprio motorista da Blazer para a UPA 24h, com ferimentos leves.
PRF apreende quase mil comprimidos de Ecstasy e 76 quilos de maconha após perseguição, em Caxias do Sul
Acidente de trânsito envolve três caminhões na RSC-453, entre Farroupilha e Garibaldi
Bento está no top 9 dos municípios brasileiros com melhor atendimento pré-natal