Motociclista é detido por manobras perigosas e fuga de abordagem nas ruas de Flores da Cunha

Na noite desta segunda-feira, dia 28, por volta das 19h20min, um jovem de 21 anos foi detido pela prática de direção perigosa e por fugir de abordagem policial ao longo Via Vêneto, no Bairro Vila Romana e por diversas ruas de Flores da Cunha.

Durante patrulhamento realizado pela Brigada Militar, o jovem foi localizado conduzindo uma motocicleta. Ao se aproximarem, os policiais ordenaram com que o motociclista parasse, o que não foi acatado, pois o mesmo fugiu em alta velocidade.

O condutor avançou diversas placas de paradas obrigatórias, colocando em risco outros motoristas e pedestres.

Durante a perseguição pelas vias da cidade, a Brigada Militar repassou as informações para a sala de operações, que imediatamente encaminhou mais policiais para auxiliarem nas buscas ao indivíduo.

Após diversas manobras perigosas no centro e nos bairros da cidade, o motociclista fugiu em direção a Vila Romana pela Via Vêneto. Ele tentou fugir pela mata, mas caiu com a motocicleta sobre diversas pedras.

Entretanto, após a queda, o jovem ainda persistiu a fuga da abordagem dos policiais, sendo necessário uso moderado da força e uso de algemas para a segurança de todos.

O condutor foi identificado e levado até o Hospital Fátima em virtude dos ferimentos sofridos decorrentes da queda.

Em consulta, foi verificado ainda que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e com a numeração do motor registrada em outro veículo.

Foi registrado termo circunstanciado, assim como um boletim de ocorrência por adulteração de sinal identificador de veículo ao proprietário.

A motocicleta foi recolhida do depósito conveniado ao Detran.

Fonte e foto: 36°BPM

error: Conteúdo Protegido