Morreu na manhã desta segunda-feira, dia 19, no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, Marco Antônio Gaieski, de 33 anos, uma das vítimas da tripla tentativa de homicídio, ocorrida no último dia 28 de março, em uma residência no bairro Cohab.
Ele estava hospitalizado em estado grave desde a data da tentativa de homicídio, e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito nesta manhã. Além dele, duas mulheres também foram baleadas na ocasião. Não há informações sobre o estado de saúde das mesmas. Com mais essa morte, Bento Gonçalves chega a 15 crimes contra a vida em 2021, sendo seis, somente no mês de abril.
Relembre o caso:
Na noite deste domingo, dia 28, por volta das 21h45min, um homem, 33, e duas mulheres, sendo uma 23 e a outra de 25 anos, foram baleados quando estavam em uma residência localizada na rua Joana Guindani Tonello, bairro Cohab, em Bento Gonçalves.
Segundo informações colhidas no local, quatro indivíduos chegaram em um veículo Golf, cor preta, foram até o imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas. A Brigada Militar foi comunicada do ocorrido e dirigiu-se até o local, realizou buscas na região, mas ninguém havia sido preso.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Polícia Federal prende 31 candidatos em 10 estados
Diocese de Caxias do Sul prepara a 8ª edição do Encontro de Coroinhas
Desfile Farroupilha mostra valorização das forças de segurança, da cultura e do orgulho gaúcho e enaltece quem atuou na enchente