Um homem, morador da cidade de Marau, foi vítima de estelionato após negociar e vender, via Market Place – plataforma de compra e venda na rede social Facebook – um computador de game, para um suposto comprador de Bento Gonçalves, entre a segunda-feira, dia 23, e a sexta, dia 27.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima anunciou a venda do item, no valor de R$ 4,8 mil via rede social, e um morador de Bento Gonçalves, teria demonstrado interesse, iniciando a negociação. Na última sexta-feira, o homem se deslocou de Marau até Bento Gonçalves, para receber o pagamento e realizar a entrega do item.
Um pouco antes da entrega o estelionatário enviou um comprovante de TED, do banco, porém, ao verificar o extrato bancário, a vítima percebeu que o dinheiro não havia entrado na conta. Mesmo assim prosseguiu com a entrega do eletrônico.
Durante toda a semana a vítima negociou com o com o estelionatário, porém quem recebeu o produto foi outra pessoa, que se identificou como motorista de aplicativo. Após a entrega, a vítima não conseguiu mais contato com o golpista, somente com quem recebeu o eletrônico. O mesmo disse ter realizado a entrega a um homem no bairro Santa Helena. Foi registrada ocorrência de estelionato.
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal