Um indivíduo de 40 anos, morador de Bento Gonçalves, se deu mal ao tentar abusar e assediar sexualmente um menino de 12 anos na tarde desta quarta-feira, dia 10, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. De acordo com a polícia, ele foi espancado por populares e familiares da criança, que descobriram que o menino estava tendo contato com o homem por meio de um aplicativo de mensagens. De forma premeditada, o indivíduo enviava fotos nu e teria solicitado um encontro com o menor.
Os familiares descobriram o local do encontro e surpreenderam o cidadão, que foi abordado e retirado a força do veículo. Ele foi agredido por populares com socos, chutes, pedras e até um facão. O automóvel do suposto pedófilo, um Polo de cor prata, também ficou danificado, com vidros quebrados, pneus furados e diversos amassados.
As agressões só terminaram com a chegada da Brigada Militar (BM), que foi acionada para o atendimento da ocorrência. O suspeito saiu de Bento Gonçalves para encontrar com o menino por volta das 14h, na pracinha do bairro Reolon, que fica entre as ruas Luiz Pereira da Silva e Adyles dos Santos.
Após as agressões, ele precisou ser socorrido pelo Samu, para atendimento médico, por causa das diversos lesões pelo corpo. Posteriormente ele foi levado até a Central de Polícia, para o registro da ocorrência. Informações preliminares dão conta que o acusado é professor de dança em Bento Gonçalves e trabalhava com crianças.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações da Brigada Militar e da Rádio Caxias
Foto: Ailton Dias/Petrus
Comunidade de São Pedro se prepara para a 6ª edição da Festa Flores de Pedra
Incêndios podem ter afetado mais de 11 milhões de pessoas no Brasil
MEIs podem emitir notas fiscais de forma simplificada com aplicativo Nota Fiscal Fácil