A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) divulga que, de janeiro a julho deste ano, foram atendidas cerca de 6 mil solicitações referentes aos serviços prestados pela pasta. Os pedidos foram feitos pelos munícipes por meio do Fala Cidadão e de reuniões do Poder Público com a comunidade.
Tendo como principal solicitação a manutenção da iluminação pública, a Secretaria atendeu 3.971 pedidos, o que corresponde a 66% dos pedidos. Os serviços compreendem troca de lâmpadas, conserto de rede, reposição de braços, substituição de reatores, entre outros reparos.
Outros dois serviços mais solicitados incluem pintura e instalação de placas. Foram efetuados 150 serviços de pintura, que abrangem demarcações de vagas, meio-fio, faixas de segurança e abrigos de ônibus, e 208 instalações de sinalizações verticais.
Para realizar sua solicitação dos serviços, o munícipe deve ligar para o Fala Cidadão, que atende no telefone 0800- 979- 6866, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Laura Kirchhof
Programação do Ruas de Lazer acontece no próximo domingo
Cooperativa Garibaldi arremata 14 medalhas em concurso em sua cidade natal
Sicredi Serrana realiza Fórum de Transformação Social com foco na educação