A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) divulga que, de janeiro a julho deste ano, foram atendidas cerca de 6 mil solicitações referentes aos serviços prestados pela pasta. Os pedidos foram feitos pelos munícipes por meio do Fala Cidadão e de reuniões do Poder Público com a comunidade.
Tendo como principal solicitação a manutenção da iluminação pública, a Secretaria atendeu 3.971 pedidos, o que corresponde a 66% dos pedidos. Os serviços compreendem troca de lâmpadas, conserto de rede, reposição de braços, substituição de reatores, entre outros reparos.
Outros dois serviços mais solicitados incluem pintura e instalação de placas. Foram efetuados 150 serviços de pintura, que abrangem demarcações de vagas, meio-fio, faixas de segurança e abrigos de ônibus, e 208 instalações de sinalizações verticais.
Para realizar sua solicitação dos serviços, o munícipe deve ligar para o Fala Cidadão, que atende no telefone 0800- 979- 6866, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Laura Kirchhof
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor