O médico Guilherme de Oliveira Lahn, 34 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 27, por volta das 23h no Bairro Rio Branco, em Caxias do Sul.
O fato aconteceu na Rua General Mallet, quando o médico teria ido buscar duas filhas na casa da irmã. Ao chegar na residência e descer do automóvel, Guilherme foi surpreendido por um indivíduo que efetuou diversos disparos contra ele, que morreu na hora. Ele estava no show de Gustavo Lima, nos pavilhões da Festa da Uva e teria voltado até a casa para buscar seus familiares.
Conforme informações, o criminoso chegou no local atirando pra cima, de forma a afastar a mulher do médico, a irmã e suas filhas que estavam no local. Elas não ficaram feridas. Este foi o 17° homicídio do ano de 2022 em Caxias do Sul.
A Polícia Civil investiga as motivações para o crime. Segundo informações, Guilherme teria recebido ameaças de morte nas últimas semanas.
Central de Jornalismo / Difusora
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa