Diariamente, o brasileiro fica, em média, quatro horas conectado à Internet – e, parte desse tempo, é dedicado às compras. Cada vez mais pessoas tornam-se adeptas do comércio online de produtos, atraídas por vantagens como preços em conta, conforto, comodidade e rapidez. As vendas pela Internet devem dobrar até 2021, conforme projeções do Google divulgadas no fim do ano passado.
Atenta a esse nicho de mercado tão promissor, a Masutti Copat vem investindo de forma crescente em parceiros no segmento digital. O volume de vendas realizadas pela empresa para lojas online que comercializam seus produtos cresceu 320% nos últimos dois anos.
Em alguns casos, a aliança nos negócios tem se mostrado tão assertiva que rendeu até projetos especiais – como é o caso da Varotti Comércio de Ferragens – primeiro parceiro a trabalhar virtualmente com as soluções assinadas pela marca. Além de estarem presentes na loja física, em São Paulo, os aramados da Masutti Copat ganharam uma sessão específica no e-commerce da empresa. Concentrados em uma só aba, podem facilmente ser encontrados pelo consumidor, de forma prática e inteligente para otimizar a pesquisa e aquisição.
“Com esse formato de parceria conseguimos potencializar de forma muito relevante os negócios, estendendo o alcance de nossos produtos e permitindo que um número cada vez maior de clientes tenha acesso a eles, independentemente de sua localização geográfica. Essa facilidade proporcionada pelo comércio online, combinada a um sólido trabalho de expansão também nos pontos de venda físico, é uma das apostas que estamos fazendo para ampliar nossa participação de mercado”, avalia o Gerente de Operações, Rodrigo Copat.
Para conhecer todos os canais por meio dos quais é possível adquirir online os produtos da Masutti Copat basta acessar o site www,masutticopat.com.br no menu ‘onde encontrar’.
Fonte: Exata Comunicação
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