A forte massa de ar frio e seco que atingiu a Região Sul na madrugada deste domingo (17) fez cair a temperatura em várias cidades do Paraná, Rio grande do Sul e de Santa Catarina.
São Joaquim, na serra catarinense, pela segunda vez este ano, registrou ocorrência de neve. A primeira foi em abril. Uma camada fina de neve ficou acumulada nos telhados das casas e nos automóveis estacionados nas ruas. O dono do site de notícias São Joaquim Online, Mycchel Legnaghi, 33 anos, disse que a neve chegou pouco depois das cinco horas.
No RS, São Francisco de Paula, Canela e Gramado também registraram neve, além de pequenos flocos em São José dos Ausentes.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Agência Brasil
PRF auxilia criança que se perdeu dos pais na Freeway
Municípios da região se reúnem na Prefeitura de Caxias em mais uma etapa do estudo do projeto antigranizo
Bento em Vindima: Baile de Máscaras ocorre no próximo sábado