O vencimento das cotas também foi ampliado. Para a primeira ou cota única, o vencimento será em 30 de junho. As demais, vencem no último dia útil de cada mês, sendo a última com data de 29 de janeiro de 2021.
Já o cronograma de restituições continua mantido. O primeiro lote, com pagamento marcado para 30 de maio, dará prioridade a idosos, pessoas com deficiência e com doença grave. O último lote deverá ser pago em setembro.
Outro anúncio feito pela Receita Federal é que a declaração deste ano pode ser entregue sem o número do recibo do ano anterior, uma iniciativa para evitar aglomerações nas agências.
Fonte: RF
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa