Na manhã desta quinta-feira, dia 30, em Bento Gonçalves, policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas realizaram uma operação integrada com o Batalhão Ambiental e Guarda Civil Municipal em diversos estabelecimentos de reciclagem do município.
Durante a fiscalização foram localizados terminadores ópticos, utilizados para redes de fibra ótica, sendo que a responsável pelo empreendimento não soube informar a procedência.
Também foram constatadas irregularidades quanto a licença de operação pela polícia ambiental. Diante dos fatos, a mulher de 55 anos responsável pelo empreendimento foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.
Em outro ponto fiscalizado, foram apreendidos materiais sem comprovação de origem, 110kg de cabos de cobre semelhantes a cabos furtados em praças do município no final de semana, que foram reconhecidos por agentes da prefeitura de Bento Gonçalves.
Diante dos fatos, o homem de 66 anos responsável pelo empreendimento foi conduzido para a delegacia de polícia sendo lavrado flagrante por receptação.
A fiscalização em depósitos de reciclagem tem como objetivo combater os crimes de receptação e crimes ambientais.
Fonte e foto: 3° BPAT
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino