Foi lançado oficialmente na noite da terça-feira, 31, na Casa das Cucas Vitiaceri, no roteiro turístico Caminhos de Pedra em Bento Gonçalves, o longa metragem “O Último Jogo”. As gravações iniciam nesta quinta-feira, dia 2, em Santa Tereza. O filme terá também cenas gravadas em Monte Belo do Sul e relata uma história de futebol, com duas cidades fictícias.
De acordo com o diretor Roberto Studart, Baiano que reside em São Paulo e que conheceu a Serra Gaúcha em 2012, a região “tem uma energia incrível. Santa Tereza parece uma cidade cenográfica praticamente, além de uma arquitetura muito pitoresca, bem italiana. E no decorre da pesquisa, ao falarmos da rivalidade de duas cidades, descobrimos Monte Belo”, lembrou.
O período de pré-produção ocorre há quase dois meses e as filmagens devem durar cinco semanas. A estimativa é de até um ano, para apresentação em festivais e posterior lançamento ao público.
Nas gravações acontecem jogos de futebol e figurantes estão sendo selecionados para a participação de diversos momentos.
Os interessados ainda podem enviar foto, contato, idade, cidade onde reside e disponibilidade de dias para o e-mail,figurante.serra@gmail.com ou no aplicativo whatsApp 51 999972575. Uma diária simbólica é paga para os participantes.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis