Lei de Incentivo ao Desenvolvimento já contempla 17 empreendimentos em Bento

Atualmente 17 empreendimentos já foram contemplados com a lei de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico, que prevê a isenção temporária de taxas e tributos para empresas já estabelecidas no município, e que tenham projetos de ampliação, ou para empresas que optarem por se instalar na cidade de Bento Gonçalves, gerando novos empregos. As informações são da Prefeitura.

Na manhã desta sexta-feira, 09, o prefeito Guilherme Pasin acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin e membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CONDEBENTO) realizaram uma visita a Ortafrutti, no bairro Botafogo, segunda empresa contemplada pela Lei.

O diretor comercial e sócio do empreendimento, Edson Felix destacou a importância do incentivo. “Essa Lei propiciou que colocássemos em prática o sonho de ter o empreendimento em Bento Gonçalves. É importante ver que todos setores estão trabalhando unidos pelo bem da comunidade”, destaca. A empresa já completou em março um ano de atendimento.

“Trouxemos para esta visita os conselheiros, que são responsáveis por analisar e aprovar os projetos. Eles estão vendo o sucesso desta união de esforços. E acredito que podemos evoluir ainda mais”, salienta o Secretário Silvio Bertolini Pasin.

Para Prefeito Guilherme Pasin, a pioneira Lei de Incentivo se consolidou como importante propulsor de emprego e renda. “Queremos que essa ação continue repercutindo positivamente. A Ortafrutti é um bom exemplo de investimento que deu certo. Hoje são 35 funcionários, é geração de emprego e renda”, disse.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Foto: Emanuele Nicola

error: Conteúdo Protegido