Uma jovem, 21 anos, teria sido estuprada após marcar um encontro com um homem, 39 anos, por um aplicativo de paquera. O caso aconteceu em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira, 17.
Para a Polícia Militar, a vítima contou que o homem a levou para uma área de mata nos fundos de uma empresa. Lá, lhe ameaçou com uma faca no pescoço e a forçou a manter relação sexual. “Após isso ela conseguiu fugir e pedir socorro na guarita da empresa”, diz o boletim da PM, registrado às 20h40min.
A jovem relatou aos policiais militares que não sabia o nome do homem e combinaram o encontro pelo aplicativo de relacionamento. Ela tinha apenas uma foto do suspeito e o número de telefone.
Em uma rápida investigação, os policiais conseguiram identificar o endereço onde o suspeito morava. O homem foi localizado, reconhecido pela vítima por foto e levado à Central de Plantão Policial. O celular dele foi apreendido para análise.
A mulher passou por exames no IGP (Instituto Geral de Perícias) e recebeu medicação. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: ND+
Foto: Ilustrativa
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS