Depois de vencer o Brasil, de Farroupilha, por 1 a 0, no último sábado (10), pela 2ª rodada da Divisão de Acesso, jogando em Bento Gonçalves, o Esportivo volta a campo mais uma vez atuando em casa. O enfrentamento será contra o Glória, de Vacaria, no próximo sábado (17), às 16 horas.
Inicialmente a partida estava marcada para domingo, mas em virtude do clássico grenal pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o confronto foi antecipado.
Com a vitória do último sábado, o Esportivo subiu para o segundo lugar do seu grupo com 4 pontos, mesma pontuação do líder, o União Frederiquense, que tem um gol a mais de saldo.
Fonte: Nei Vignatti
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ