Após onze dias internada na UTI do Hospital Tachini, de Bento Gonçalves, a pequena Eloá, de apenas um ano e cinco meses, já está no quarto e apresenta uma ótima recuperação.
Eloá sobreviveu a um grave acidente junto de sua família e que vitimou fatalmente sua irmã, Emanueli Reiska Barbosa Delziovo, de apenas seis anos, na ERS-431, distrito de Faria Lemos, interior do município, na noite do último dia 4.
Neste domingo, dia 15, a pequena foi presenteada com a visita dos bombeiros Carvalho e Tiago, que junto dos demais profissionais trabalharam incessantemente no resgate das vítimas na noite do acidente. Os bombeiros levaram presentes para a pequena.
No acidente, ficaram feridos os pais da pequena Eloá, Lucas de Jesus, de 21 anos, e Eliane Barbosa, de 26, que seguem internados na UTI do Hospital. Não há atualização sobre o estado de saúde dos dois.
O acidente ocorreu por volta das 20h30min, da quarta-feira, dia 4, quando o caminhão, com placas de Irani-SC, carregado de papelão, onde estava a família, teve problemas mecânicos saiu da pista e tombou no km 10 da rodovia. Após o trabalho dos bombeiros, as três vítimas foram encaminhadas pelo Samu para o hospital
Fotos: Corpo de Bombeiros
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS