Com nove marcas associadas, Club Arq Design reúne arquitetos e designers na Serra gaúcha
Engajadas no desafio de criar um ecossistema fomentador de oportunidades e estreitamento de conexões, nove empresas da Serra gaúcha uniram-se em uma iniciativa diferenciada: a criação do Club Arq Design. Apresentado aos profissionais de arquitetura e decoração na noite de 03 de dezembro, o projeto quer conectar esses especificadores às empresas que atendem o segmento, fortalecendo-os coletivamente. O lançamento ocorreu no Santorini Gardem, em Garibaldi, reunindo cerca de 100 convidados.
“Um dos propósitos que temos é reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais especificadores, fidelizar a relação que eles cultivam com as marcas parceiras e, também, facilitar o acesso a informações sobre novos produtos, serviços e novidades”, explica Patrícia Calcagnotto, arquiteta e uma das idealizadoras do movimento. Nesse desafio, estão associadas as empresas Alumividro, Cristo Rei, Legado, Plenna Origem 3, Portobello shop, Sono +, Thermo Aquecimento, Todeschini Bento Gonçalves e Zélia Decor. A abrangência inicial contempla as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Farroupilha e região.
Com a criação do Club Arq Design, as marcas unem forças em uma proposta de trabalho colaborativo, concebida para beneficiar todos os elos do trade. Um dos objetivos é impulsionar o desenvolvimento das empresas participantes, reconhecendo o compromisso de cada uma com a inovação, a seriedade e a excelência na oferta de soluções para os especificadores. Outro prioriza a valorização da relação com os profissionais, integrando-os em um circuito de encontros temáticos e visitas técnicas com apresentação de novidades trazidas pelas lojas associadas e tendências do setor que deverá ocorrer de forma periódica no próximo ano.
Com igual importância, o Club Arq Design alcança, também, o consumidor final. “O cliente será, sem dúvida, um grande beneficiado por essa iniciativa, que oferecerá experiências diferenciadas aos profissionais, bem como contato com inovações e tendências, qualificando-os ainda mais para atender às necessidades do público. Outra vantagem é a conexão com os produtos e serviços das empresas associadas, que são marcas de excelência, com credibilidade e reconhecidas pela confiabilidade”, lembra Patrícia.
O programa de fidelidade terá ciclos com duração de 12 meses ou mais, vigentes a partir de janeiro de 2025, com premiações temáticas aos participantes conforme seu desempenho. Informações sobre a iniciativa e as lojas associadas já estão disponíveis no site https://clubarqdesign.com.br/, bem como contatos para acesso a mais detalhes sobre o funcionamento e participação.
Fonte: Exata Comunicação
Fotos: Cesar Silvestro
Batimetria já está em campo para medir profundidade dos rios de grande porte do Estado
Gabriel Souza atualiza prefeitos da Serra sobre obras em rodovias
Com queda nos índices de mortes violentas, primeiro semestre de 2025 aponta para um ano mais seguro que 2024