Na tarde desta quarta-feira, dia 14, por volta das 16h, um indivíduo foi detido por dois agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) após o mesmo tentar cometer um assalto contra duas mulheres na Avenida Osvaldo Aranha, nas proximidades de um Posto de Combustíveis, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, após o crime, as duas vítimas visualizaram os agentes que estavam nas imediações do fato, de imediato os servidores foram comunicados do ocorrido. O homem foi abordado na rua Caxias do Sul, quando caminhava em direção à BR 470. No mesmo momento foi dada a ordem para que o infrator da ação criminosa largasse a faca, sendo feito, o homem foi detido e realizada a apreensão do objeto.
Foi solicitada a presença da Guarda Civil Municipal (GCM), compareceu no local e encaminhou o indivíduo até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o devido registro da ocorrência.
Foto: Rede Social
Nova gestão do Conselho Municipal de Povos de Matriz Africana é eleita para o biênio 2025/2027 em Bento
INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO TENTADO RESULTA EM PRISÃO DE AUTOR DO CRIME, EM CAXIAS DO SUL
GCM prende homem com mandado de prisão e apreende arma de fogo no Bairro Zatt, em Bento Gonçalves