Um indivíduo de 28 anos, que teria tentado roubar a bolsa de uma jovem de 22 anos, na noite desta segunda-feira (9), por volta das 20h30min, na rua Giácomo Baccin, bairro Aparecida, foi detido por populares logo após o crime.
Segundo informações, a vítima estava na via pública, foi quando o indivíduo se aproximou e desferiu um soco na face da jovem. Ele tentou levar a bolsa, ela resistiu e começou a gritar por socorro.
Ele foi surpreendido por um sargento do Exército Brasileiro que com o apoio de populares perseguiu o ladrão e o deteve algumas quadras de onde teria acontecido o fato.
A Brigada Militar foi acionada, o indivíduo sendo preso por uma Guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), bem como a vítima levada por uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM), para o devido registro da ocorrência policial.
Foto: Rádio Difusora
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal