Um incêndio em um depósito de ferragem de uma empresa localizada em Garibaldi aconteceu por volta das 21 horas da noite desta quinta-feira, dia 20. Além dos bombeiros do município, também foi acionada a guarnição de Carlos Barbosa para o combate ao fogo. As chamas chegaram a atingir três metros de altura, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com os bombeiros, vizinhos do local e populares viram fogo no depósito e buscaram auxílio. As chamas não se espalharam na fábrica.
As equipes permaneceram no local por algum tempo, até que a temperatura do silo baixasse e não provocasse novo foco de incêndio. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Com informações do Portal Adesso
Foto: Fabrício Romio – Jornal Novo Tempo
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS