Em Bento Gonçalves, o número de inadimplentes cresceu 8% em 2016 no comparativo com o ano anterior, acendendo o sinal de alerta na praça.
Essa situação não tem passado despercebidamente pelos empreendedores do comércio. Atentos à rentabilidade de seus negócios, estão consultando com mais frequência os dados do SPC Brasil antes de conceder crédito e procurando alternativas para evitar vendas com prejuízo.
Para auxiliá-los nesse desafio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG) promove a palestra “Como não perder dinheiro com a inadimplência”. A ação ocorre no dia 24 de maio, às 19h30, fruto de uma parceria com Sebrae e Sicredi.
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal