A Brigada Militar de Farroupilha atendeu, na noite desta segunda-feira, 5, uma ocorrência de latrocínio. O fato foi constatado por volta das 22h30, numa residência onde também funcionava um bar, localizada à Rua Wilson Tartarotti, Bairro 1º de Maio.
Ao chegar no local, os policiais contataram com um vizinho que informou que, ao ir visitar o idoso, encontrou o portão aberto e chamou por ele algumas vezes, sem resposta. Diante do insucesso, mandou mensagem pra os filhos que chegaram e abriram a porta, que estava apenas encostada.
Assim que entraram, os filhos avistaram sangue no chão e pegadas de sangue. Ao entrar na residência estava tudo revirado. Foi então que um dos filhos avistou o corpo do pai, Marcelino Sgarabotto, de 70 anos, caído atrás de um balcão, já sem vida.
Logo foi acionada a Brigada Militar e a Polícia Civil. A perícia constatou que a vítima havia sido esfaqueada três vezes na região do pescoço. Uma TV foi levada do quarto da vítima.
Fonte e Foto: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino