Um idoso foi flagrado com sinais de embriaguez ao volante em Garibaldi na madrugada deste domingo, dia 23. O fato aconteceu na avenida Independência, onde a Brigada Militar se deparou com um veículo, com placas de Bento Gonçalves, sendo conduzido lentamente e em zigue-zague.
Ao receber ordem de parada, o motorista ignorou em um primeiro momento, parando em frente à vinícola Garibaldi. De acordo com a polícia, o condutor de 68 anos estava com a fala enrolada e hálito etílico. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, alegando que havia ingerido uma garrafa de vinho.
Ao ser solicitado ao homem para que providenciasse um condutor habilitado para fazer a entrega do veículo, ele começou a ofender os policiais ligando o carro e jogando-o para cima da guarnição, saindo em alta velocidade. Foi abordado novamente em frente rua Batista João Carraro onde foram tomadas as medidas cabíveis, sendo autuado, a Carteira Nacional de Habilitação apreendida e o veículo recolhido ao depósito credenciado do Detran.
Empresas terceirizadas devem pagar R$ 3 milhões a trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão na Serra Gaúcha
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR CRIME DE TRÁFICO DROGAS NO UNIVERSITÁRIO, EM BENTO GONÇALVES
TRT-RS registra maior número de processos por acidentes de trabalho e doenças ocupacionais em cinco anos