Uma idosa, identificada como Terezinha Pertile, de 71 anos, morreu após ser atropelada e cair debaixo de um ônibus na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a José Mário Mônaco, próximo ao INSS, área central de Bento Gonçalves. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e atestou o óbito da vítima de atropelamento.
Testemunhas relataram à reportagem da Rádio Difusora, que a vítima teria sido atingida, primeiramente por uma van, vindo a cair debaixo do rodado do coletivo. Após atropelar a idosa, o condutor da van se evadiu do local. As placas do veículo não foram visualizadas pelas testemunhas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local realizando os trabalhos de perícia.
O motorista dom ônibus passou por teste de etilômetro, o qual atestou negativo para a ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Civil passa a investigar o caso buscando identificar o condutor do veículo que teria atingido a idosa antes da queda. O trânsito ficou parcialmente bloqueado no local, que foi isolado por equipes da Brigada Militar e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT)
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS