Identificadas mais duas vítimas de deslizamento na BR-470

Foram identificadas como sendo Artemio Cobalchini, o Neco, de 72 anos, e Ivonete Cobalchini, 62, duas das três vítimas fatais de deslizamentos ocorridos no distrito de Faria Lemos e Linha Buratti, que havia sido oficializado pela Prefeitura de Bento Gonçalves, na tarde desta sexta-feira, dia 3 de maio.

Eles eram proprietários de uma tenda de frutas que ficava às margens da ERS-431, onde foram registrados diversos pontos de deslizamentos. Um deles atingiu a residência da família. Um filha deles, de 27 anos, segue desaparecida. Os corpo de Ivonete foi encontrado por um dos filhos, já Neco foi localizado por um vizinho que ajudava nas buscas.

A Prefeitura de Bento já informou a morte de uma pessoa na Linha Buratti, que ainda não teve a identidade divulgada, e ainda um idoso identificado como Luis Carlos Schutkovski, de 71 anos, no Vale Aurora. Oficialmente são quatro mortes, porém a reportagem da Rádio Difusora já havia recebido a confirmação da morte de outro casal, Rodrigo Cagol de 32 anos, e Elisa Bucco Tomasi, de 22, ocorridos na BR-470. No mesmo ponto a Prefeitura de Veranópolis divulgou a morte de outras duas pessoas, Carolina Silveira Lopes e Dirceu Milani.

Central de Jornalismo Difusora

error: Conteúdo Protegido