Dois homicídios foram registrados no início da madrugada desta segunda (12/11). O primeiro ocorreu na cidade de Nova Prata, por volta da 0h15min, Diego Fernandes de Oliveira, 28 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na Rua Alcides Ribeiro de Carvalho, Bairro São João Bosco. A Brigada Militar acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu a vítima, porém Diego chegou ao hospital da cidade já sem vida. O local foi entregue a Policia Civil que irá investigar o caso.
O segundo homicídio ocorreu na cidade de Serafina Correa, quando por volta da 01h30min, a Brigada Militar foi informada sobre um homem ferido por disparos de arma de fogo em uma residência da Linha Bento Gonçalves, no local conhecido como Vila do Cabral, interior do município. A vítima foi identificada como Juliano Jesus da Silva Duarte, de 38 anos.
A Brigada Militar divulgou dados sobre antecedentes criminais das vítimas. Diego, morto em Nova Prata, possuía antecedentes por homicídio tentado, furto em residência 7x, furto qualificado, posse de drogas 2x e apreensão de objetos sem procedência 2x. Ele estava em liberdade do sistema prisional.
Juliano, vítima em Serafina Corrêa, por tráfico de drogas, posse de drogas, furto qualificado, furto abigeato, ameaça e lesão corporal. Ele também estava em liberdade.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do 3º Bpat
Grave acidente deixa feridos na ERS-122, em Antônio Prado
Vacaria: MPRS deflagra operação contra influenciadora digital que ganhava comissão para divulgar jogo do tigrinho
Guarda Civil Municipal prende quadrilha por furto qualificado de cabos subterrâneos em Bento Gonçalves