A Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou a prisão de um homem no início da tarde de sábado, dia 26, por tráfico de entorpecentes no município de Lagoa Vermelha.
Durante patrulhamento de rotina uma guarnição visualizou a comercialização de entorpecente no acostamento da rodovia, sendo que durante a abordagem um dos indivíduos fugiu. Com o outro homem foi encontrado, durante revista pessoal, uma sacola plástica com aproximadamente 51 gramas de substância semelhante à cocaína e a quantia de R$130 em sua carteira.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha para demais procedimentos.
Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar
Gabriel Souza destaca investimento de mais de R$ 1 bilhão em ações de desassoreamento e dragagem
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALVADOR DO SUL
POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR PRENDEM HOMEM POR LESÃO CORPORAL, DANO QUALIFICADO E AMEAÇA EM COTIPORÃ