Um homem de 29 anos foi preso horas após furtar um veículo e fugir da polícia na noite da última quarta-feira, dia 31 de outubro, na cidade de Garibaldi. Após ser perseguido pela polícia e pelo proprietário da caminhonete o homem abandonou o veículo e fugiu para uma matagal.
Conforme registro policial, por volta das 19h30min, o proprietário de uma caminhonete, GM/D10, placas Vacaria, que estava em um estabelecimento comercial, na Av. Independência, Centro de Garibaldi, percebeu que seu veículo, estava sendo furtado no estacionamento do estabelecimento.
O homem correu e pediu auxílio para um motorista para seguir o bandido, que fugiu em direção a São Vendelino. A Brigada Militar foi acionada e iniciou acompanhamento. Ao notar que estava sendo acompanhado, o criminoso abandonou o veículo em uma estrada vicinal e fugiu em direção a mata.
A guarnição realizou buscas, mas o homem conseguiu escapar. Mais tarde ao retornar para Garibaldi a guarnição se deparou com o suspeito em cima de uma ponte. Novamente, ao avistar a guarnição o suspeito se escondeu na mata. Foram realizadas buscas até as 21h, mas novamente nada foi encontrado.
Já por volta de 0h50min, desta quinta, dia 1º, uma moradora das proximidades acionou a BM avisando que havia um indivíduo em atitude suspeita, rondando sua residência e pedindo ajuda. Uma guarnição foi até o local e encontrou o homem, que mais tarde confessou o crime. Contra ele ainda havia um mandado de prisão em aberto.
Dom José Gislon – Para fazer resplandecer o espírito do Natal!
Consulta Popular divulga as quatro prioridades eleitas na Serra
UCS Bento entra em 2025 com novo curso de Administração