Um homem de 20 anos foi preso por roubo mediante ameaça e estupro na noite desta sexta-feira, dia 27, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. A prisão ocorreu por parte da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio da Força Tática da Brigada Militar.
Conforme informações, após marcar um encontro com a vítima, o homem teria ameaçado a mesma com um simulacro de arma de fogo, conduzindo a mulher até uma matagal, ao lado de um terreno baldio, no Ouro verde, onde o mesmo subtraiu a quantia de R$ 220 e a estuprou.
Após o ocorrido a vítima se dirigiu até a DEAM onde detalhou como foi a abordagem do acusado. Posterior, ela foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou o abuso, e atendimento médico. Com auxílio da Força Tática da Brigada Militar o acusado localizado.
Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo, utilizado para ameaçar a vítima. Através de imagens a vítima reconheceu o mesmo como sendo o autor do delito. Ele foi encaminhado à DPPA onde a autoridade plantonista arbitrou pela lavratura da prisão em flagrante. Após os trâmites o acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS