Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 26, na Rua Aldo Bernardino, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme informações da Brigada Militar, a vítima foi surpreendida quando caminhava em via pública por volta das 18h50min. No local compareceram agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) e Policiamento Comunitário (POCOM), da Brigada Militar
Foram encontrados vários estojos de munições de pistola cal. 9mm, próximo ao corpo. Não há informações sobre a autoria nem a motivação do assassinato. O Samu compareceu e atestou o óbito da vítima.
IGP e Polícia Civil foram acionados. A Perícia identificou cerca de 13 ferimentos por disparos no corpo da vítima. Até o momento não se tem a confirmação oficial da identidade do homem que não portava documentos pessoais.
Este é o 22º assassinato registrado no município em 2019, porém os números podem ser alterados dependendo da análise de alguns casos, que podem sofrer alterações, como o caso do apenado morto no Hospital Tacchini nesta semana, após uma briga no Presídio estadual, a qual pode ser configurada como lesão corporal seguida de morte e não assassinato.
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família