Um homem de 25 anos é investigado pela Polícia Civil por enforcar quatro gatos filhotes. O crime ocorreu no domingo, dia 13, em Novo Hamburgo, e foi descoberto por conta de uma denúncia da ex-companheira, que também o acusa de violência doméstica. A investigação é da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
No cômodo onde havia duas camas e uma cadeirinha infantil de colocar no carro, os gatos foram pendurados em uma base de ferro, parecida com um cabideiro de chão. De acordo com a investigação, o suspeito e a mulher têm dois filhos pequenos, mas que não estavam na casa no momento do crime.
A ex-companheira fez fotos para registrar e denunciar a atitude de crueldade do homem. As imagens publicadas por um familiar nas redes sociais geraram centenas de comentários de indignação e revolta. “Pela primeira vez nem sei o que escrever. Qualquer coisa é pouco diante de uma monstruosidade dessas”, disse uma usuária na postagem.
Assim que recebeu a denúncia, uma equipe da PC e uma veterinária da instituição foram ao local. Na casa, foi feito o laudo, constada a morte dos gatos e feita a retirada dos animais. O suspeito já foi identificado, segundo a Polícia, ele não tinha antecedentes. Ele não foi preso porque não houve flagrante.
Fonte: Agora no Vale
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal