O zelador de um prédio localizado no Centro de Bento Gonçalves, foi agredido a socos por pelo menos duas pessoas, após pedir para que os mesmos retirassem o veículo em que estavam, da frente do edifício, onde estariam atrapalhando a passagem de pedestres, na tarde de sexta-feira, dia 5.
Conforme registro policial, por volta das 13h30min, a vítima avistou uma caminhonete de cor preta, estacionado em frente ao prédio, na Rua General Osório, atrapalhando a passagem dos pedestres do condomínio.
O homem então pediu para que retirassem o veículo, o que foi negado. Diante disso, informou que iria tirar uma foto, para ficar registrado a infração. Foi então segurado por um deles enquanto o outro agrediu com socos. Também foi danificado o aparelho celular e o relógio de pulso da vítima.
Após as agressões os dois saíram na caminhonete em destino ignorado pela vítima, que não conseguiu anotar a placa do veículo. Ele conversou com a funcionária de uma clínica próxima, a qual disse que eram funcionários que trabalhariam no local, e que era para o mesmo relevar pois estariam muito estressados. A vítima ficou com ferimentos no rosto.
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis